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free white orchid slots,Hostess Bonita Online, Levando Você por Jogos de Loteria em Tempo Real, Explorando Cada Sorteio e Estratégia para Maximizar Suas Chances de Ganhar..Outro princípio da doutrina dos Carracci era o aspecto devocional, especialmente o respeito pela ortodoxia da história representada. Ao fazê-lo, os Carracci seguiam as instruções contidas nas obras de teoristas da época, como o cardeal Gabriele Paleotti, autor em 1582 do sermão sobre as imagens sagradas e profanas no qual ele advogava pelo controle por parte das autoridades eclesiásticas do conteúdo das cenas sagradas (os santos e seus atributos tinham que ser facilmente reconhecíveis e sua apresentação deveria respeitar a tradição; as histórias deveriam ser fieis aos textos sagrados) enquanto os artistas mantinham sua "liberdade" para escolher o estilo mais adequado. Outro ponto de referência era a obra de Giovanni Andrea Gilio, autor de dois diálogos sobre os "erros" dos pintores publicada em 1564 na qual ele criticava os excessos do refinamento, as alegorias e as invenções bizarras da arte maneirista. As histórias e os personagens tornados reais em imitação da natureza tinham que ser enobrecidos pelo exercício da arte e refinados com base no exemplo dos grandes mestres do passado como Rafael e Michelângelo, mas também Ticiano, Veronese, Tintoretto, Correggio e Parmigianino.,Era uma igreja de origem antiga. Segundo Mariano Armellini, foi mencionada em relação ao Tibre no ''Liber pontificalis'' na biografia do papa Nicolau I (r. 858–867) com o nome de ''Sant'Agata''. No Catálogo de Cencio Camerario (1192), aparece no número 222 com o nome de ''Sancte Marie in Pusterulis''. Com este nome aparece em bulas de 1205 e 1222. O termo ''"posterule"'' é uma referência a quatro poternas ("pequenas portas") que se abriam nas muralhas que margeavam o Tibre entre a Porta Flamínia e a Ponte Sant'Angelo. Esta igreja ficava ao lado da chamada ''Porta Dimizia''. Mais adiante, ela passou a ser chamada de ''Santa Maria ad Flumen'' e, do século XVI em diante, ''Santa Maria dell'Orso'', uma referência à ''strada dell'Orso'', onde estava a fachada da igreja..
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