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vplast,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..O começo da obra de Abu Firas compreende poemas na forma cássida clássica em louvor dos hamadânidas e seus feitos — o ''Ḥamdāniyyah'' de 225 linhas é talvez o mais notável — e curtos poemas na forma iraquiana sobre temas corteses de amor, vinho, caça e amizade. Ele também produziu poemas pró-xiitas atacando os abássidas. Embora seus primeiros trabalhos e o ''al-Rūmiyyāt'' inevitavelmente mostram a influência de Almotanabi.,As cidades seguiram uma política de expansão territorial para conseguir o controle das regiões rurais circundantes, das que dependiam, empregando o poder militar ou, com frequência, meios mais subtis como a compra de suas terras, ou a aceitação como cidadãos dos servos (os libertando por tanto: "''Stadtluft macht frei''" —"o ar da cidade liberta") de um senhor feudal. Os camponeses possuíam sua terra, os povos administravam suas propriedades comuns e os vilões participavam como jurado no tribunal da cidade. Tinham, no entanto, que servir militarmente à cidade, o que por outra parte incluía o direito a possuir suas próprias armas..
vplast,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..O começo da obra de Abu Firas compreende poemas na forma cássida clássica em louvor dos hamadânidas e seus feitos — o ''Ḥamdāniyyah'' de 225 linhas é talvez o mais notável — e curtos poemas na forma iraquiana sobre temas corteses de amor, vinho, caça e amizade. Ele também produziu poemas pró-xiitas atacando os abássidas. Embora seus primeiros trabalhos e o ''al-Rūmiyyāt'' inevitavelmente mostram a influência de Almotanabi.,As cidades seguiram uma política de expansão territorial para conseguir o controle das regiões rurais circundantes, das que dependiam, empregando o poder militar ou, com frequência, meios mais subtis como a compra de suas terras, ou a aceitação como cidadãos dos servos (os libertando por tanto: "''Stadtluft macht frei''" —"o ar da cidade liberta") de um senhor feudal. Os camponeses possuíam sua terra, os povos administravam suas propriedades comuns e os vilões participavam como jurado no tribunal da cidade. Tinham, no entanto, que servir militarmente à cidade, o que por outra parte incluía o direito a possuir suas próprias armas..