$1075
loterica com br,Surpreenda-se com a Competição entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Dedicação..O '''Rio Aligide''' é um rio africano eritreu que possui apenas uma curta distância fora da capital da Eritreia, Asmara. Ela estabelece seus fluxos da Escarpa Oriental da Eritreia até a pequena cidade de Foro, perto da costa do Mar Vermelho. Nesse ponto, ela mescla com outros dois rios, o Rio Comaile e o Rio Haddas. Daí, ela continua até desaguar por inteiro no Mar Vermelho.,Quando entraram oficialmente ao serviço, tomaram os comboios de passageiros mais importantes na Linha do Norte, substituindo as locomotivas da Série 501 a 508, e devido à sua operacionalidade e potência, as locomotivas da Série DE101-106 também foram recrutadas para o transporte de mercadorias nesta Linha. Com a sua entrada em serviço, deixou de ser necessário o reforço de tracção na rampa de Albergaria. No entanto, não podiam atravessar o Túnel do Rossio, pelo que só circulavam até ao Rego, sendo o resto do percurso até à Estação do Rossio assegurado pelas locomotivas a vapor da Série 500. Devido ao seu elevado peso por eixo, também não podiam utilizar a Ponte D. Maria Pia, nem circular na Linha da Beira Baixa. Em 1951, entraram ao serviço as locomotivas da Série 1520, para reforçarem a Série 1500..
loterica com br,Surpreenda-se com a Competição entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Dedicação..O '''Rio Aligide''' é um rio africano eritreu que possui apenas uma curta distância fora da capital da Eritreia, Asmara. Ela estabelece seus fluxos da Escarpa Oriental da Eritreia até a pequena cidade de Foro, perto da costa do Mar Vermelho. Nesse ponto, ela mescla com outros dois rios, o Rio Comaile e o Rio Haddas. Daí, ela continua até desaguar por inteiro no Mar Vermelho.,Quando entraram oficialmente ao serviço, tomaram os comboios de passageiros mais importantes na Linha do Norte, substituindo as locomotivas da Série 501 a 508, e devido à sua operacionalidade e potência, as locomotivas da Série DE101-106 também foram recrutadas para o transporte de mercadorias nesta Linha. Com a sua entrada em serviço, deixou de ser necessário o reforço de tracção na rampa de Albergaria. No entanto, não podiam atravessar o Túnel do Rossio, pelo que só circulavam até ao Rego, sendo o resto do percurso até à Estação do Rossio assegurado pelas locomotivas a vapor da Série 500. Devido ao seu elevado peso por eixo, também não podiam utilizar a Ponte D. Maria Pia, nem circular na Linha da Beira Baixa. Em 1951, entraram ao serviço as locomotivas da Série 1520, para reforçarem a Série 1500..