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20 bingo cards,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..''Mauretania'' retornou para o estaleiro, onde suas caldeiras foram convertidas para queima de óleo, voltando ao serviço em março de 1922. A Cunard notou que ''Mauretania'' tinha dificuldades para manter sua velocidade regular no Atlântico. Embora a velocidade de serviço do navio havia melhorado e passou a queimar apenas 750 toneladas curtas (680 t) de óleo por 24 horas, em comparação com mil toneladas curtas (910 t) de carvão anteriormente, não estava operando em sua velocidade de serviço pré-guerra. Em um cruzamento, em 1922, o navio conseguiu uma velocidade média de apenas 19 nós. A Cunard constatou que as turbinas revolucionárias do navio precisavam desesperadamente de uma revisão. Em 1923, uma das principais remontagens foram iniciadas em Southampton, onde as turbinas do ''Mauretania'' foram desmontadas. No meio da reforma, os trabalhadores do estaleiro entraram em greve e o trabalho foi interrompido, a Cunard decidiu então rebocar o ''Mauretania'' para Cherbourg, na França, onde a obra foi concluída em outro estaleiro. Em maio de 1924, o navio voltou ao serviço no Atlântico.,Teve um final de vida precoce e atribulado pela doença, marcado pela perda da irmã, que faleceu um ano antes de Dores. À meia-noite de 19 de junho de 1893, no número 194 do Campo 24 de Agosto, freguesia do Bonfim, no Porto, onde residia, Dores Aço faleceu, a apenas dois meses de completar 31 anos, constando ter recebido os sacramentos católicos e não deixando filhos, vitimada pela tuberculose. Encontra-se sepultada no Cemitério do Prado do Repouso, na mesma cidade..
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