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jogos de hoje de futebol pelo mundo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..A frota foi adquirida pelo governo estadual em meio aos atrasos da obra. O pátio de manobras, local que poderia abrigar os trens, não estava concluído. Da frota de seis trens (comboios) e 24 vagões, metade chegou à capital em novembro de 2008 e a outra em janeiro de 2009 pelo Porto de Salvador. Por isso, os trens foram levados para galpões do Porto Seco Pirajá (Estação Aduaneira do Interior - Eadi/Salvador) alugados pela Prefeitura sob o custo de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) por mês. Foram quase dois anos lá guardados e, sem serem usados, começaram a apresentar sinais de degaste do tempo. Somente em agosto de 2010, os comboios foram transferidos para os trilhos metroviários. À época, foram previstos testes das composições em movimento depois de seis meses de manutenção, para que no primeiro semestre de 2011, o metrô fosse entregue à população.,O sistema funciona com tarifa única de 3,30 reais, com integração com algumas linhas de ônibus municipais e metropolitanas integradas nas estações Lapa, Acesso Norte, Retiro e Bom Juá. A tarifa é cobrada nas oito estações em funcionamento. Inicialmente, em Pirajá quando recém-inaugurada não era cobrada, pela fase de testes com horário de funcionamento reduzido. Os bilhetes estão disponíveis em quatro versões: Unitário, para usar somente o metrô; Integração (Múltiplo), para utilizar metrô e ônibus dentro de até 2 horas com uma única tarifa e é recarregável; Estudante, para pagar a meia passagem estudantil; Vale-Transporte, para pagar pelo benefício do vale-transporte eletrônico; Gratuidade, para usufruir da gratuidade à qual deficientes possuem direito. Desde 15 de maio de 2016 funciona a interoperabilidade entre o sistema do metrô e o de linhas metropolitanas de ônibus, o Metropasse, que deverá ser expandido a todas as linhas metropolitanas conforme determinação da AGERBA, com a integração feita no Terminal Retiro para as linhas da BR-324, enquanto o Terminal Pirajá não é aberto (não finda sua integração física) com autorização da Prefeitura..
jogos de hoje de futebol pelo mundo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..A frota foi adquirida pelo governo estadual em meio aos atrasos da obra. O pátio de manobras, local que poderia abrigar os trens, não estava concluído. Da frota de seis trens (comboios) e 24 vagões, metade chegou à capital em novembro de 2008 e a outra em janeiro de 2009 pelo Porto de Salvador. Por isso, os trens foram levados para galpões do Porto Seco Pirajá (Estação Aduaneira do Interior - Eadi/Salvador) alugados pela Prefeitura sob o custo de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) por mês. Foram quase dois anos lá guardados e, sem serem usados, começaram a apresentar sinais de degaste do tempo. Somente em agosto de 2010, os comboios foram transferidos para os trilhos metroviários. À época, foram previstos testes das composições em movimento depois de seis meses de manutenção, para que no primeiro semestre de 2011, o metrô fosse entregue à população.,O sistema funciona com tarifa única de 3,30 reais, com integração com algumas linhas de ônibus municipais e metropolitanas integradas nas estações Lapa, Acesso Norte, Retiro e Bom Juá. A tarifa é cobrada nas oito estações em funcionamento. Inicialmente, em Pirajá quando recém-inaugurada não era cobrada, pela fase de testes com horário de funcionamento reduzido. Os bilhetes estão disponíveis em quatro versões: Unitário, para usar somente o metrô; Integração (Múltiplo), para utilizar metrô e ônibus dentro de até 2 horas com uma única tarifa e é recarregável; Estudante, para pagar a meia passagem estudantil; Vale-Transporte, para pagar pelo benefício do vale-transporte eletrônico; Gratuidade, para usufruir da gratuidade à qual deficientes possuem direito. Desde 15 de maio de 2016 funciona a interoperabilidade entre o sistema do metrô e o de linhas metropolitanas de ônibus, o Metropasse, que deverá ser expandido a todas as linhas metropolitanas conforme determinação da AGERBA, com a integração feita no Terminal Retiro para as linhas da BR-324, enquanto o Terminal Pirajá não é aberto (não finda sua integração física) com autorização da Prefeitura..