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resultadocom,Participe da Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Nunca Para e a Diversão É Garantida 24 Horas por Dia..Os armadores estão relutantes em enviar seus navios através de campos minados conhecidos. As autoridades portuárias podem tentar limpar uma área minerada, mas aqueles sem equipamentos eficazes de varredura de minas podem deixar de usar a área. O trânsito de uma área minerada só será tentado quando os interesses estratégicos superarem as perdas potenciais. A percepção dos tomadores de decisão sobre o campo minado é um fator crítico. Campos minados projetados para efeito psicológico são geralmente colocados em rotas comerciais para impedir que navios cheguem a uma nação inimiga. Eles são muitas vezes espalhados de forma fina, para criar uma impressão de campos minados existentes em grandes áreas. Uma única mina inserida estrategicamente em uma rota de navegação pode interromper os movimentos marítimos por dias enquanto toda a área é varrida. A capacidade de uma mina de afundar navios torna-a uma ameaça credível, mas os campos minados trabalham mais na mente do que nos navios.,A maioria das óperas e oratórios de Handel iniciam com um movimento ''ouverture'' no estilo francês, mesmo que ocasionalmente ele chame de ''sinfonia'' esse movimento, como ele fez para O Messias, identificando a abertura como ''Sinfony''. Mas Handel também usou o prelúdio/interlúdio orquestral ao modo ''italiano'', por exemplo, a ''Introduzione'' da cantata ''Delirio amoroso'', HWV 99. Também, a ''Pifa'' instrumental do ''Messias'' não se enquadra tanto nos modelos franceses. Uma anedota interessante diz respeito a quando Mozart fez uma versão em alemão do ''Messias'', cerca de 30 anos após a morte de Handel. Ele mudou o nome da abertura de ''Sinfony'' para ''Ouvertüre'', mas também alterou ligeiramente suas características ''francesas'': ele atenuou o ritmo pontuado da seção ''A'' com melodias mais fluentes na trompa e acelerando um pouco esta seção ele também a tornou um pouco menos diferente da seção ''B''. O resultado é que a parte ''A'' fica parecendo não mais do que um preâmbulo moderado de um movimento sinfônico acelerado (a seção ''B'')..
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