$1908
jogos do campeonato argentino,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Grande parte do jogo é pautada na versão revisada da "magia de barreira". Todos personagens jogáveis( e inimigos em configurações de dificuldade mais altas) tem a magia de barreira disponível, e pelo custo de 'magia por segundo', tornam um personagem invencível. O uso da magia de barreira na hora certa permite que um jogador possa refletir projéteis e magia ( num efeito visual semelhante ao de Marina Liteyears, de Mischief Makers, lançando de volta um laser ou raio a sua origem) , ou stunar inimigos que atacam corpo-a-corpo.,Para acoplamentos dipolares, o eixo principal corresponde ao vetor internuclear entre os giros acoplados; para o CSA, ele corresponde à direção com a maior ''deshielding''; para o acoplamento quadrupolar, ele corresponde ao eixo ''z'' do tensor gradiente do campo elétrico..
jogos do campeonato argentino,Desafie-se em Batalhas Ao Vivo com a Hostess, Curtindo Jogos em HD que Trazem Diversão Sem Fim e Momentos de Grande Estratégia e Habilidade..Grande parte do jogo é pautada na versão revisada da "magia de barreira". Todos personagens jogáveis( e inimigos em configurações de dificuldade mais altas) tem a magia de barreira disponível, e pelo custo de 'magia por segundo', tornam um personagem invencível. O uso da magia de barreira na hora certa permite que um jogador possa refletir projéteis e magia ( num efeito visual semelhante ao de Marina Liteyears, de Mischief Makers, lançando de volta um laser ou raio a sua origem) , ou stunar inimigos que atacam corpo-a-corpo.,Para acoplamentos dipolares, o eixo principal corresponde ao vetor internuclear entre os giros acoplados; para o CSA, ele corresponde à direção com a maior ''deshielding''; para o acoplamento quadrupolar, ele corresponde ao eixo ''z'' do tensor gradiente do campo elétrico..