$1210
www loterias caixa gov br resultados,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Foram máquinas adquiridas pela RFFSA para a 13ª regional, Rio Grande do Sul, aonde foram as locomotivas de maior potência até a chegadas das GT22CUM-1 quase 10 anos mais tarde. Recebem o "U" depois da nomenclatura padrão G26C por serem de bitola métrica. Eram utilizadas com suas irmãs G22CU, G22U e até mesmo G12's para tracionar trens de grãos e commodities agrícolas. Com a privatização em 1997 e o início das operações pela FSA, essas máquinas passaram a circular por quase todas as linhas da concessionária onde seu peso por eixo e seu raio de curva fossem capazes de passar. Puderam ser vistas no Paraná com certa frequência nessa época, coisa incomum até então. Em 2001, dez dessas máquinas, as de números 4507, 4509, 4511, 4515, 4516, 4521, 4524, 4525, 4529 e 4531 foram completamente reformadas e modernizadas em G26CU-MP, máquinas que partem em série-paralelo, fazem "shunt", em seguida transição para paralelo e por último paralelo com "shunt", além de terem sido micro-processadas, tendo um ganho aproximado de aderência de 20%, além de ter o consumo reduzido e outras vantagens do micro-processamento, como capacidade de fazer diagnósticos do ocorrido com a máquina em qualquer incidente. As máquinas números 4505, 4519, 4528, 4530 e 4535 foram baixadas em acidentes ainda no período da RFFSA, antes da numeração SIGO eram numeradas 6401 a 6436 sendo que a 6401 foi baixada nesse período, as 30 demais foram entregues em condições operacionais a FSA em 1997. Hoje levantamentos não oficiais de railfans estimam que 22 dessas máquinas e das MP ainda estejam operacionais.,No dia 23 de agosto de 2012, o Valencia confirmou a contratação de Cissokho, buscando para suprir a vaga do espanhol Jordi Alba, que foi para o Barcelona..
www loterias caixa gov br resultados,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Foram máquinas adquiridas pela RFFSA para a 13ª regional, Rio Grande do Sul, aonde foram as locomotivas de maior potência até a chegadas das GT22CUM-1 quase 10 anos mais tarde. Recebem o "U" depois da nomenclatura padrão G26C por serem de bitola métrica. Eram utilizadas com suas irmãs G22CU, G22U e até mesmo G12's para tracionar trens de grãos e commodities agrícolas. Com a privatização em 1997 e o início das operações pela FSA, essas máquinas passaram a circular por quase todas as linhas da concessionária onde seu peso por eixo e seu raio de curva fossem capazes de passar. Puderam ser vistas no Paraná com certa frequência nessa época, coisa incomum até então. Em 2001, dez dessas máquinas, as de números 4507, 4509, 4511, 4515, 4516, 4521, 4524, 4525, 4529 e 4531 foram completamente reformadas e modernizadas em G26CU-MP, máquinas que partem em série-paralelo, fazem "shunt", em seguida transição para paralelo e por último paralelo com "shunt", além de terem sido micro-processadas, tendo um ganho aproximado de aderência de 20%, além de ter o consumo reduzido e outras vantagens do micro-processamento, como capacidade de fazer diagnósticos do ocorrido com a máquina em qualquer incidente. As máquinas números 4505, 4519, 4528, 4530 e 4535 foram baixadas em acidentes ainda no período da RFFSA, antes da numeração SIGO eram numeradas 6401 a 6436 sendo que a 6401 foi baixada nesse período, as 30 demais foram entregues em condições operacionais a FSA em 1997. Hoje levantamentos não oficiais de railfans estimam que 22 dessas máquinas e das MP ainda estejam operacionais.,No dia 23 de agosto de 2012, o Valencia confirmou a contratação de Cissokho, buscando para suprir a vaga do espanhol Jordi Alba, que foi para o Barcelona..